Sistema Validador TISS: como escolher o plano ideal para sua instituição?

Se você pretende contratar o Validador TISS, mas ainda está em dúvida em relação ao plano ideal para o seu estabelecimento, confira as dicas deste post.

Vamos lá?

Na hora de contratar sistemas tecnológicos, geralmente, os profissionais buscam conhecer quais as taxas para cancelamento, caso os softwares não atendam as expectativas. Além disso, querem saber qual o custo para implantação das plataformas.

No caso do Validador TISS, a empresa contratante tem duas grandes vantagens em qualquer um dos planos escolhidos. A primeira é que não há taxa de implantação do software, e a segunda é que não existe tempo de uso para cancelamento.

Portanto, conte com o sistema para atender as demandas da sua instituição, conforme o tempo que considerar pertinente. Lembrando que qualquer um dos planos ajuda na rotina diária do faturamento de hospitais, clínicas, consultórios, operadoras, etc.

Qual o padrão de consumo do estabelecimento em que você trabalha?

Para escolher o plano ideal do Validador TISS é importante entender o padrão de consumo da companhia em relação à ferramenta. Veja as Informações necessárias no momento da contratação:

  • Quantidade de prestadores de serviço;
  • Funcionalidades necessárias no dia a dia do faturamento médico ou hospitalar.

Primeiramente, entenda quantos prestadores de serviço farão uso do sistema a fim de validar as guias (arquivos XML TISS). Você vai precisar desta informação, pois na hora de contratar o Validador TISS, deverá fazer o preenchimento desses dados. Confira o exemplo abaixo:

3 opções com recursos distintos. Qual é a melhor para sua companhia?

Quando se trata dos planos destinados aos prestadores de serviço, há a possibilidade de optar entre três alternativas de planos. São elas: Grátis, Básico e Avançado.

Cada versão apresenta suas particularidades, por isso, a sugestão é que você avalie a tabela comparativa dos planos para depois escolher entre um deles. Referente aos planos pagos, por exemplo, há validações adicionais que não estão disponíveis na versão gratuita. Além disso, as versões pagas (básica e avançada) permitem validar mais de um prestador (CNPJ), efetuar determinadas correções automaticamente, entre outras funcionalidades.

Sabendo disso, confira nossa tabela comparativa, analise o custo-benefício e escolha o plano que melhor se adéqua ao seu estabelecimento de saúde: www.validadortiss.com.br/precos

Vale lembrar que caso a instituição tenha que mudar de plano, basta entrar no sistema e realizar a alteração. Confira no vídeo abaixo como fazer o Upgrade de plano no Validador TISS.

Se durante a modificação de plano, seu time ficar com dúvidas, enviem as perguntas em nosso fórum. Aliás, é possível utilizar este meio de comunicação para enviar qualquer dúvida sobre o sistema Validador TISS.

Afinal, qual plano do sistema Validador TISS devo contratar?

Bem, se a sua empresa é pequena e faz poucas validações por mês, sem a necessidade de imprimir as guias TISS ou fazer a conversão entre as versões, possivelmente, o plano grátis atenda sua necessidade.

Entretanto, em instituições nas quais você validará guias de mais de um prestador, certamente os planos pagos são os mais indicados. Além disso, esses pacotes apresentam um maior número de recursos.

Quer enviar perguntas ou sugestões? Converse com a gente no fórum.